Contacte-nos
913593861
Horário:
Segunda a sábado
10h-13h/14.30h-19.30h
Shopping Cart
0
0,00 €

O seu carrinho de compras está vazio

Condições Gerais de Venda

Registo e Encomendas Online

No nosso site Crisáida Online, para efectuar as suas compras tem de se registar preenchendo um formulário. Os artigos que pretende adquirir têm de ser previamente seleccionados e colocados no carrinho até que a encomenda seja finalizada. Automáticamente será enviado um email com a confirmação da transacção. Aquando da validação/confirmação da encomenda presumimos que o cliente tem conhecimento e aceita as condições gerais de venda.

Todas as informações registadas são prova das transações efectuadas pelo cliente.

Os dados fornecidos caso estejam incorrectos, devem ser alteradosou mesmo anulados, ficando a encomenda sem efeito.

A Crisálida tem total respomsabilidade em arquivaro contrato e coloca-lo á disposição do cliente.

Protecção de Dados e Privacidade

Os dados facultados serão apenas utilizados para contactar o cliente ( informações, reclamações, estatistica e publicidade adjacente) durante o processo da encomenda. As informações podem ser rectificadas ou anuladas, caso o cliente pretenda. Para deixar de fazer parte da nossa base de dados terá apenas de ulizar estes meios:

  • Mail: info@crisalidaourivesarias.pt
  • Telefone:
  • Horário de funcionamento 10h-13h/14.30h-19.30h
  • Carta: Crisalida Ourivesarias
  • Avenida Drº. Lourenço Peixinho nº 177- 2º Esq. Frt.
  • 3800-167 Aveiro

A base de dados da Crisálida, será apenas utilizada por nós. Desta forma o cliente autoriza que os seus dados sejam utilizados para o envio de informação relativa a artigos e serviços via mail, sms e mms.

Responsabilidades
No caso de violação da legislação do país onde os artigos são entreges, a Crisálida renúncia de qualquer responsabilidade. A Crisálida declica qualquer prejuizo ocorrido ao cliente referente à utilização da rede de internet ou outra situação alheia. O cliente tem obrigação de aferir todas as clausulas de importação ou utilização do artigo no pais em que se encontra.
Obrigações dos Clientes
As seguintes condições gerais têm de ser cumpridas e respeitadas:
  • O cliente tem de escolher, guardar e não divulgar a sua pass e user, sendo que estes são intransmissiveis;
  • Não facultardados inválidos, para que a encomenda seja enviada correctamente.
Os dados fornecidos pelo cliente têm de ser correctos e veridicos para todo o processo ser efectuado devidamente. A Crisálida compromete-se a entregar todos os artigos encomendados com a maior brevidade possivel, não tendo responsabilidade por qualquer atraso ou impossibilidade do envio da encomenda , assim como a falta de dados comunicados. O risco de perda ou inutilização dos artigos aquando da entrega passa a ser da responsabilidades do cliente.
Garantia
Todos os artigos comercializados pela Crisálida estão de acordo com a lei em vigor. Estes serão enviados com a fatura original e certificado de garantia ao abrigo da Legislação Portuguesa. Os artigos apresentados estão em euros incluindo o iva á taxa legal em vigor.
Pagamento
  • Transferência Bancária;
  • Envio á cobrança para Portugal.
Despesas de Envio
ARTIGOPORTUGALUERESTO DO MUNDO
Abaixo de 40€ 5€ 15€ 39€
Igual ou acima Grátis 15€ 39€
Outlet 5€ 15€ 39€
Trocas/ Devoluções
De acordo com os termos legais, a troca / devolução de artigos tem ser feita no prazo de 15 dias, a partir da data de recepção do cliente sem pagamento e não tem de indicar o motivo. Essa informação tem de ser enviada, via email ou carta no prazo de 15 dias, após a recepção. Os artigos nunca podem ser enviados sem o aviso prévios, pois não serão recepcionados. Para efectuar a devolução do artigo tem que fazer acompanha junto com a fatura da compra. Deve cumprir as seguintes condições, caso deseje trocar ou devolver o artigo:
  • O artigo tem de estar em bom estado ( com embalagem original, os respectivos manuais, certificado de garantia, peliculas de protecção, etiquetas de segurança e a fatura);
  • O transporte é da responsabilidade do cliente, bem como custos de envio, extravio, danos e atrasos.
Após o contacto com a Crisálida informamos como deve proceder á de devolução através da nossa morada: Crisálida Ourivesarias Avenida Drº Lourenço Peixinho nº177 2º Esq. Frt 3800-167 Aveiro Os artigos só serão aceites se estivem cumpridas todas as condições mencionadas, se pretender o reembolso do valor informamos que;
  • As despesas de envio ou cobrança não serão restituidas.
Caso de troca ou reenvio informamos que:
  • As despesas de envio serão debitadas,
  • Caso o artigo vá á cobrança essas despesas serão debitadas.
A Crisálida reserva o direito de não aceitar os artigos que não cumpram as condições mencionadas.
Assistência e Garantia
A Crisálida comercializa todos os artigos com garantia ( indicada na ficha do artigo) . Esta é válida durante 2 anos em qualquer agente da respetiva marca a nivel Nacional e Internacional. Em relação aos relógio a garantia abrange apenas o funionamento da máquina. Deve comunicar á Crisálida se o artigo apresentar de feito de fabrico indicando o numero da sua encomenda. Dentro do periodo de garantia os custos adjacentes ao envio são suportados pela Crisálida. Quando o artigo estiver nas nossas instalações será feito um check up e posteriormente enviado para a assitência técnica ( caso se verifique o defeito de origem), assim que a situação estiver solucionada, o artigo será enviado para a morada do cliente. No caso de se verifique durante o check up que o artigo apresenta alguma alteração como riscos, sinais de queda, humidade, entre outras, informamos o cliente. Se este pretender avançar com a reparação, os custos incluindo o envio são da responsabilidade do cliente.
Legislação
Qualquer contrato que seja celebrado através do nosso site Crisálida Online a legislação aplicada é a Lei Portuguesa. Para declinar todo o tipo de divergência proveniente de qualquer contrato feito nos termos destas Condições Gerais de Venda será competente o tribunal da Comarca de Aveiro, com expessa renúncia de qualquer outro.